Trabalho de campo gastronomico vega investigativo realizado nas horas vagas. Isso significa que quando não tem horas vagas, não tem atualização, por mais doloroso que isso seja para meu estômago… O nome do blog é uma referência ao livro do João Ubaldo Ribeiro, Um brasileiro em Berlim; que eu até tenho em casa, mas está na pilha de livros pra ler em seguida, quando um dia eu terminar a dissertação.
Os restaurantes não me convidam para comer, nem me pagam para comentar; por isso me dou a liberdade de até falar mal, quando eu não gosto. Quando vou comer na casa de alguém, no entanto, eu sou educada e elogio tudo, além de comer o prato todo.
As fotos e textos são feitos por mim. Eu esqueço de acentuar as coisas, não sou fotografa e não acho que precise de photoshop pra um blog-hobby. Mesmo sendo toscos, se alguém quiser usar, é de bom tom e simpático citar a fonte.
Se souber de novos lugares para indicar, quiser contar sua experência nos lugares mencionados, comentários são sempre legais e fazem o dia mais feliz! 🙂