Sobre o Veg Berlin

veg berlin

Trabalho de campo gastronomico vega investigativo realizado nas horas vagas. Isso significa que quando não tem horas vagas, não tem atualização, por mais doloroso que isso seja para meu estômago… O nome do blog é uma referência ao livro do João Ubaldo Ribeiro, Um brasileiro em Berlim; que eu até tenho em casa, mas está na pilha de livros pra ler em seguida, quando um dia eu terminar a dissertação.

Os restaurantes não me convidam para comer, nem me pagam para comentar; por isso me dou a liberdade de até falar mal, quando eu não gosto. Quando vou comer na casa de alguém, no entanto, eu sou educada e elogio tudo, além de comer o prato todo.

As fotos e textos são feitos por mim. Eu esqueço de acentuar as coisas, não sou fotografa e não acho que precise de photoshop pra um blog-hobby. Mesmo sendo toscos, se alguém quiser usar, é de bom tom e simpático citar a fonte.

Se souber de novos lugares para indicar, quiser contar sua experência nos lugares mencionados, comentários são sempre legais e fazem o dia mais feliz!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s