Dilipasha

dilipasha comida vegetariana berlin

Feliz 2017! Espero que no novo ano as comidas sejam boas e as contas pequenas! 🙂

A dica de restaurante é na verdade do ano passado, de um dia que fui assistir uma opera sobre a vida do Gianni Versace. Era bem interessante, um numero que misturava opera mais tradicional e voguing, que é um tipo de dança que acontece em uns bailes bem divertidos! Quem vem pra Berlin, vale a dica que a cidade tem bem mais de um teatro, e por isso tem espetaculos acontecendo pra todo tipo de gosto. Na Deutsche Oper normalmente são apresentados espetaculos mais tradicionais, mas isso não é regra: esse especifico do Gianni foi apresentado na sala pequena anexa ao teatro. No Komische Oper têm leituras mais modernas de espetáculos classicos e alem desses, têm ainda vários teatros, tipo o HAU e o Volksbühne. Enfim, pra quem gosta de dança, musica ou teatro, tem que ver algum dos eventos que acontecem na cidade!

Enfim, voltando a esse dia, a Deustche oper fica pra direção do Zoologischer Garten, que é basicamente o centro da parte que costumava ser ocidental da cidade. Eu chamo de zona sul e é só porque fica na parte sul mesmo. Como eu moro na zona norte, não costumo passar lá todo dia, então aproveitei pra comer em algum lugar diferente!

O Dilipasha é um restaurante indiano lacto vegetariano. Eles servem 2 pratos por dia (alem de alguns pratos fixos, como o dal (curry de lentilha) e Palak Paneer (Espinafre com queijo) e têm preço bem bacana! Além dos pratos, têm ainda uma boa variedade de chás indianos e sopas e lanches mais rapidos. A comida não é a mais criativa ou a melhor indiana que você vai comer na vida, mas é bem honesta e bem feita. Eles apostam no certo e não tem como errar. Acho que o maior crédito é o fato de limitarem o cardápio a apenas os pratos vegetarianos da cozinha indiana e poxa! Isso é bem legal, né!

Apesar de não ficarem abertos até tarde da noite, servem jantar até 10hs da noite. Dá tempo tranquilo de comer e ir para o teatro depois. E pra quem se interessou pelo Gianni, aqui o trailler:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s