Earth Café

E Marrocos continua dando assunto, hehe! Esse restaurante merecia um post, porque é o unico exclusivamente vegano que vi por lá. Como já comentei, se come bem em Marrocos, sendo vegetariano ou vegano. Só que de fato é diferente quando o lugar se preocupa em fazer uma culinaria vegetariana. Mesmo que tenha gostado de todos os lugares em que comi, esse o Ryad vegetarianos, foram outro nível de maravilhosidade. Sem comparação.

earth cafe marrakesh

São 2 restaurantes, um bem perto do outro e ambos na medina, então não sei bem o porquê de serem 2. Enfim, fica dito aqui que o 2o no site, que fica mais perto do museu Dar Si Said, e se entra pela rua que a foto ali mostra, na minha humilde opinião, é o mais agradável. Sim, claro, a comida era tão legal que Axel e eu fomos nos 2! Infelizmente o cardápio é exatamente igual, mas enquanto o menos legal fica numa sobreloja de uma rua movimentada (logo – barulhento), o mais legal fica numa casa dentro de uma ruela que se entra pela rua principal.

Os pratos eram um pouco mais caros que no café Clock, mais ainda super valendo a pena. No café clock os pratos custavam por volta de 10€, mas eram mais aperitivo. No Earth café custavam em media uns 15€, mas era um prato com sustância! No cardapio, legumes orgânicos, falafel, lentilha, arroz integral, nada super exótico. O diferente eram os temperos, maravilhosos. Muito óleo de Argan, Limão curtido, e demais especiarias que meu paladar não consegue diferenciar todas. Eles oferecem curso de cozinha também, e no caso, vegetariano. Pena que tem que marcar antes, eu bem faria!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s