Chaos theorie

chaostheorie berlin

Yuhuuu, VegBerlin voltou à Berlin. Esse café descobri ano passado e fiquei especialmente feliz porque fazem uma otima mistura de junk food com muitos doces e sem ser hamburger. Fora que é pertinho de casa, num ambiente bem agradável, colorido e com direito até a caveiras mexicanas. Tem como não amar?

chaostheorie berlinPelo que vi nas internets, Teoria do Caos é um filme com o Ryan Reynolds fazendo comédia. Eu não vi, achei o trailler já meio chato e tenho problemas com esse ator por ter estragado um boneco bacana como o Dead Pool naquele filme do Wolverine. Provavelmente não vou ver, mas tenho que admitir que é um titulo pomposo, que faz o filme ficar chato e além disso, pretensioso. Pois bem, de repente o café não tem nada a ver com o filme, porque eles são legais, e fazem comidinha calorica vegana. As duas moças que trabalham têm bastante curvas, ambas têm tatuagens coloridas e lindas e roupas de pin up. Fiquei pensando que o blog Chubby Vegan devia usar elas de garotas propaganda, porque a moça que aparece nos filmes acho muito magra pra ganhar esse titulo!

Voltando às comidas, eles têm opções que na minha opinião combinam bem ou com café da manhã ou com tipo um lanche da tarde, porque são basicamente sanduiches e cafés. Os sanduiches vem em pão de forma ou croissant. No caso, eu pedi no pão de forma com uma imitação de salame e queijo cheddar. Eles ainda jogam por cima, bem ogro! De brinde, uns doritos, hummm… era muito muito bom!

chaostheorie berlin

chaostheorie berlinNo caso dos cafés, eles merecem uma estrelinha dourada, porque são muito bons! Dessa vez que fui, pedi o café que tem o nome da casa, que nada mais é, do que um grande latte macchiato com açucar flambado por cima, formando uma crosta à la creme brulée pra ser quebrada com a colher! (Amelie Poulin pira!)

Da outra vez que fui lá, fiquei super feliz que eles fazem um tal de pumpkin latte, que nem sabia da existência, até o Raw Chef falar mal da suposta famosa versão do Starbucks. Eu fiquei tão curiosa que provei e depois a versão vegana do Chaostheorie e achei ambas nada demais. Depois descobri que é uma grande febre e tem muitos fans, especialmente nos Estados Unidos e sei lá.. Não entendi. É tipo um latte macchiato mesmo, com canela e um tico daquele gosto de doce de abobora da festa junina, que por sua vez tem mais gosto de coco, do que de abobora. Sabe aquele toque de abobora no monte de coco? Pois é, esse é o maximo que esse drink tem de abobora. Enfim, como dito, tem quem goste. Especialmente no Halloween.

Além dos drinks quentes, eles servem cocktails pra alegrar o seu Happy Hour!🙂

chaostheorie berlin

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s