Rio!

Desde que comentei aqui que estava sofrendo com a tese, uma coisa sensacional aconteceu: eu terminei! Sim, isso acontece, eventualmente. Na verdade faz um tempinho, mas no dia seguinte que entreguei meu baby, fui direto pro Rio matar saudades e ficar um tempo por lá!

Matei saudades das pessoas e claro, da comida também. Nos dias que não me contentei em passear pelo hortifruti, deu pra ver uns restaurantes já conhecidos e até conhecer uns novos:

reino vegetal rio de janeiro

Depois do fiasco do ano passado com o Beterraba, ir no Reino Vegetal e eles ainda estarem firmes e fortes e vegas lá no centro foi um grande alívio! A rua Camões, inclusive, deu uma melhorada boa!

rotisseria sirio libanesa rio de janeiro

A Rotisseria Sirio Libanesa no Largo do Machado não é vegetariana, mas a esfiha de verdura com mate da casa é tipo um clássico carioca.

universo organico

Entre as novidades, fui nesse restaurante Universo Orgânico, perto da cobal do Leblon. Fica na mesma galeria que outro vegetariano, o Vegetariano Social Clube. A diferença é que nesse novo tem um monte de coisa raw e germinada, que lá eles chamam de comida viva. O preço achei meio caro, mas assim de vez em quando pra conhecer até que vale a pena.

pastor de shetland

Assim como aconteceu com os restaurantes, deu pra ver os amigos antigos e conhecer uns novos.  Esse ai é o Logan, um pastor de shetland da minha amiga. Não conhecia esse tipo de cachorro, é super inteligente, fofo e com um temperamento ótimo. Se tivesse quintal aqui, eu ia querer adotar um!

adotar um gato

E finalmente, o que deixou mais saudade: o lindo e fofo Tagore. Achei esse gatinho lá em Porto Seguro, sendo perseguido por 2 cachorros e depois ainda um gatão tigrado. Peguei e levei pra minha mãe, que agora virou uma crazy cat lady como eu. Bichos adotados são os melhores! Esse ai é extremamente docil e bonzinho. Aceita colo, ronrona o tempo todo e agora com casa e comida, já deve estar com o dobro do tamanho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s