Gastronomia vegetariana

P1000447

 

Gente, esse restaurante é uma incognita. Ele não tinha nome e não achei na internet. Então fica aqui a dica de insider, ein? Logo ali depois da Basilica de San Marco, tipo O lugar mais turistico da cidade mais turistica, andando pra direção daqueles jardins onde acontece a Bienale, é só entrar na via Guiseppe Garibaldi. No numero 1342, tem uma lojinha de produtos naturais, que se você entrar, dá pra almoçar vega, veja bem!

A loja em si eu admito que é mais legal que a comida, que é simplesmente uma vitrine, com vários pratos. Você pede pra tia o que gosta e ela vai servindo. Depois ela esquenta – num microondas mesmo – e o preço é pelo peso. Algo que até então eu nunca tinha visto pela Zoropa. Isso significa que é bem barato.

Em Veneza vale a pena alugar uma casa se for ficar mais tempo que uns 2 dias, porque as hospedagens lá são bem caras mesmo. Mesmo quem fica em hotel, vale a pena comprar coisa em mercado. Isso porque os legumes, massas, vinhos e demais comidas italianas são muito bonitos e gostosos. Comprando no mercado são ainda baratos. Tanto, que eu não sei como todos os italianos não são um bando de gordinhos.

Nessa loja tem tudo que tem nos mercados, mas bio e vega. Otimo achado, né? Fica aqui a dica, só pros leitores do super exclusivo Veg Berlin!🙂

Um comentário sobre “Gastronomia vegetariana

  1. Muito boa a dica!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s