Papa No

Antes de falar de Veneza, como o Axel já lançou no Spoiler, uma dica de comida em casa aqui em Berlin. Na verdade tem várias opções, mas poucas vegetarianas e menos ainda que entregam na minha casa, que é tipo no Meier de Berlin. Ou seria Tijuca? Tanto faz, o que importa é que a maioria dos delivery que vem aqui são pizza.

O Papa No é um restaurante japonês fast food que tem loja em vários bairros. A comida em si não é nada demais, mas dá pro gasto. Eles tem até uns maki de algas de cores psicodelicas, que nunca tive coragem de provar por medo de serem cancerígenas. Enfim, é um lugar OK.

papa no restaurante japones

 

O ponto positivo deles fica no cardápio, que tem várias opções vegetarianas, que não são só yakisoba de legumes. Recentemente começacam a servir coisas ditas asiáticas, que englobam chinesa, thailandesa e vietnamita e ai a variedade aumentou ainda mais. Eles servem agora ate mesmo um exótico pato vegetariano, que inclusive foi a opção do Axel em um outro dia que pedimos. Dessa vez, ele pediu um curry, que estava legal. Nada maravilhoso nivel Rice Queen, mas bem digno.

papa no comida thailandesa

papa no comida japonesa

papa no restaurante japones

Eu pedi um arroz frito com tofu, que era bem legal. Pra fechar teve ainda uns espetinhos de carne de gluten, que eram nada de especial, mas comemos felizes. Um dado importante é que as comidas são super bem servidas, sendo cada prato suficiente para duas pessoas, ou no nosso caso, cada um duas vezes. Com uma médias de preço de 7 a 8 euros por prato e 4 euros pro sushi e espetinho, diria que é uma boa relação custo – benefício. Indo além, acho que pedir em casa é a melhor opção nesse caso, porque os restaurantes tem muita cara de fast food mesmo.

Teve uma vez que vim pra Berlin de férias e fiquei bem feliz com os sushis de ameixa, ovo, abacate e outras coisas que eles tem lá. Era junho e o tempo era bom, então sentei fora e foi legal. Na foto, acho que minha felicidade gastronômica é bem evidente! Pra quem se aventurar, a filial de prenzlauerberg fica na Danziger Straße 11, a de Friedrichshain, na Warschauer Straße 81a e a de Krezberg fica na Oranienstr. 191

comida japonesa vegetariana

 

Um comentário sobre “Papa No

  1. errata: nao era arroz frito e sim macarrao de arroz frito!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s