Maoz falafel

Comi esse falafel em Amterdam, mas ai descobri que tem em um monte de lugar. Paris, Barcelona, Londres, mais duas cidades na Holanda e 6 cidades nos Estados unidos, que por sinal é de onde começou essa rede de fast food vegetariano. Disse o cara simpatico que nos atendeu que são judeus e por isso a receita é Israelense. Pra mim tanto faz, importante mesmo é que o negocio é mega bom, com ingredientes frescos, bom atendimento  e ainda por cima num preço justo. A anotar e voltar!

Nessa coisa de ficar vendo a cidade, passamos por 3 lojas do Maoz. A mais bombante era obviamente a  do Muntplein, que é bem no centro da cidade. Com fila pra entrar e tudo. Já ai fiquei curiosa, mas como não tnha fome na hora, só fiz a nota mental. Depois passamos por essa 2a loja em Leidsestrat, que tambem é bem central e igualmente cheio. Acabamos nos rendendo mesmo, quando vimos a loja em Van Woustraat, que é bem no final da feira, timing e localização perfeitos!

Gostei do esquema como eles montam o sanduiche. Cada um escolhe o que quer, entre opções de falafel, haloumi, com humus, sem humus e o que mais quiser. Vem um pão pita só com o pedido, ou no meu caso, so com as bolinhas de falafel. Eu pedi um pequeno, que ja é bem grandão! Depois tem uma vitrine com um monte de acompanhamento e cada um completa o seu sanduiche com os ingredientes que quiser. Se não tiver com tanta fome, pode comer so o pão arabe com falafel mesmo. Fica a critério de cada um.

Tinha ainda uma promoção de falafel com bebida a uns 5 euros. Com bebida e batata frita era uns 8 euros, se não me engano. De qualquer maneira, comparando com as outras refeições que fizemos em Amsterdam, foi disparada a mais barata. Evidente que é lanchonete, mas se bobear foi também a mais saudável, depois do Deshima. Pra quem vai pra Amsterdam, ou qualquer outro lugar e ver o logo, pode entrar que é comida vegetariana de boa qualidade!

No site deles tem a historia, endereço das filiais e até um video com um monte de gente comendo falafel. Nham!! Só visitar o www.maozusa.com

2 comentários sobre “Maoz falafel

  1. Oba! que legal! se tiver dicas tambem, pode falar que vou la provar!🙂 Beijos

  2. Olá, adorei a dica e esse blog! Sou fã de falafel e vegetariana também. To indo morar em Berlin e já estou anotando tudindo!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s