Curry Wurst, Eisbein e (muita) cerveja

Essa é a comida típica de cá. Quem é vegetariano passa fome ou come batata com quark, salada de batata, batata grelhada… E apfelstrudel!

Quem é vegano, então, come só a batata sem o apfelstrudel. Fazer o que…

Se for pra França, a coisa não muelhora muito, não. Melhor nem pensar no leste europeu, com a Rep. tcheca, Polônia… Lá só vai ter pão mesmo. Escandinávia, tão civilizada… Só vai ter peixe. Que por sinal é o que te servem se falar que é vegetariano na Espanha, Portugal ou Itália. Na Inglaterra, olha só! Graças ao Sir Paul, sua Linda mulher e até o Morrissey, vai ter junk food vegetariano. Dentro desse contexto, melhor que nada!

Será mesmo? Tenho cá minhas esperanças suspeitas que a Animal Liberation pouco a pouco ganha seu espaço. De mansinho, quietinho, cada vez mais é possivel ver mais opções para os amigos dos animais comerem bem em cada vez mais lugares. Não precisa ser um restaurante super engajado, com 100% de  ingredientes livres de crueldade, fair trade e etc. Só o fato de cada vez mais lugares ditos “normais” terem em seus pratos uma indicação das opções vegetarianas é um reconhecimento que esse público é sim pra ser levado em conta. Vamos ver então que opções são essas?

Obs. tirei a foto dos porquinhos do site da Peta. Pra quem lê alemão, é um texto sobre a necessidade dos animais terem direitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s